Primeiro Mergulho de 2009

Quando se ama de verdade...por mais distância, por mais dor ou mágoa que reste, esse amor é sempre amor e por isso especial.
Eu amo-te! Sempre tão real, tão perto, fazendo sempre parte do meu mais ínfimo ser, contraditoriamente transparente com vezes de eterno mistério. Por isso te amo. Por seres como és. A tua realidade fez com que te fosse fiel e aqui voltasse a escrever.
Hoje tudo regressou, a minha paixão por ti e a razão que me levou a escrever-te.
"Um mergulho em Alberto Caeiro" assim disse Ela na aula. Um apaixonado nato por algo a que tu pertences, a Natureza. Será ele uma possível ameaça? Deverei eu ter ciúmes por não receberes só do meu amor?
Não me parece...
A tua sorte é não ser ciumenta! E como poderia eu, sendo quem sou, ter ciúmes de um quase iletrado, de um nascido a 16 de Abril em 1889, com muito pouca instrução, que viveu com uma tia-avó, um já morto a 1915, e que no fim nunca existiu?
Realmente, peixe miúdo para a tua rede!
Por mais pescadores que te queiram, nunca te esqueças do nosso verdadeiro amor. Por que é só e somente só por ti... Acqua!

Comentários

Anónimo disse…
Um belo mergulho inaugural! Os professores também gostam de ser surpreendidos! :-)
R

Mensagens populares