O Porquê da Água

Azul, verde, transparente...uma imensa possibilidade de ilusões.
Nada é por acaso e, de facto, há vários factores que me levaram a escolher este elemento.
Começando pelo subconsciente, penso que provavelmente o meu signo me tenha influenciado, caranguejo, um signo de água tão indeciso como esta.
Apesar de acreditar que em parte, talvez ínfima, podemos ser regidos pela astrologia, tive razões um pouco mais sólidas para me "afogar" neste tema. O Nosso mar de lágrimas salgado, o rejuvenescer de cada mergulho do passado, aquilo que nos mantém vivos, saudáveis e primordialmente o nome gravado no nosso cartão de embarque para qualquer viagem distante: Planeta Azul.

Comentários

Anónimo disse…
OLá Bruna, espero que no próximo período o meu PC não avarie e vocês iniciem os trabalhos mais cedo; aqui estão algumas correcções de pormenor:

"possibilade POSSIBILIDADE"
"varios ACENTO AGUDO NO Á"

"signo me tenha influênciado, INFLUENCIADO"
" mantem MANTÉM vivos,"

Mensagens populares