Pedra Pura...

Wasser, ماء, вода, aigua, voda, , , 萊安德魯,vand, agua, tubig, vesi, eau, νερό, מים, पानी, water, air, acqua, ūdens, vanduo, vann, woda, apă, vatten, nước... Tantas línguas e maneiras de dizer este belo elemento... Tantas diferentes energias, pensamentos...
O meu é só um...tu... Tu que debaixo de tempestades te aguentas firme, sempre a meu lado... De pedra por fora, de água por dentro...
Quero, quero-te, mas não, não te preciso! És algo precioso, raro, fascinante... mas não como uns brincos, indispensáveis ao meu quotidiano. És talvez uma pulseira, que se use em determinados dias, mas depois até se esquece. És uma jóia rara, bela, cara para muitos, mas não passas disso, de um acessório, algo completamente inútil.
Se és especial? Sem dúvida. Ver-te nas montras, na Montenapoleone, nas Galerias, és de facto especial, mas para isso mesmo, ficar abandonado depois de uma, duas ou três passagens... Inesquecível? Não! Não mesmo, passas com aquilo que tudo leva, o tempo, a água...
Esquece-me! Tal como eu farei quando acabar de escrever.
E se este texto te magoar? Não. Não tens sentimentos...

Comentários

Mensagens populares