Nhebek


Dia 13...

Umas férias passadas, um desejo constante...escrever... Enchi, entendi, cresci! Tudo para aqui voltar a mergulhar.
Com 15 rotações, que deu sobre o Seu próprio eixo, especiais, das duas uma, ou me contento e vibro com poucos acontecimentos, ou de facto foram uns dias realmente inesquecíveis. Sendo possivelmente a última, restam ainda antagónicos motivos. Talvez eu seja alegre, dinâmica, louca, talvez os que me circundam sejam especiais, importantes, diligentes.

Sonhos, planos futuros, para quê? Nada se concretiza como o pensado. Mais vale passar por aqui simplesmente.

De volta à última de uma das grandes fases da minha vida, percebo... Viver implica muito mais que ter meramente uma vida. Nestes meus dias consolidei ainda mais a ideia de loucuras que nos fazem feliz, sentimentos que encontramos, sem os procurar.

Não vivo por amor, como muitos possam pensar, nem por amizade, nem por dinheiro, vivo para poder dizer exactamente isso, “Vivi”…

Comentários

Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse…
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Mensagens populares