O Amor Não Alimenta o Sonho

Deixar de fazer o que quero por alguém... Algo que jamais farei, pois por nós haverá alguém a fazê-lo?

Sonhos de uma vida, por segundos dissipados por pensamentos adversos, que nos fazem pensar se vale a pena lutar por eles e perder um alguém... Vidas se perdem assim... Tentativas de felicidade com o amor ao lado, mas o sonho sempre longe.

Não, não vale o esforço. As noites quentes de um amor presente e os segundos frígidos de um sonho...para sempre...

Será mais bonito pensar "Felizes para sempre", mas possivelmente infelizes no que diz respeito a feitos próprios, ou pensar "Feliz porque, Eu, consegui"?

Mais tarde ou mais cedo acabaremos por ser trocados por uma viagem de amigos, um trabalho no estrangeiro, ou uma possibilidade de vida única... Eu, um dia, poderei ser. Ser trocada por alguma outra possibilidade, mas com prazer direi "Tenho o meu sonho, fiz dele realidade. Amor? O que é o amor senão a criação de oportunidades? Podem ser escassas, mas depois do sonho, só depois, me preocuparei em arranjá-las..."

E fui feliz para sempre... Ou Feliz porque eu consegui!

Comentários

Mensagens populares